O quê?
Onde?

Assistente Técnico (Caixas Eletrônicos)

4,1
53 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 nov

Responsabilidades: Realizar a instalação, manutenção e reparo de hardware em dispositivos eletrônicos; Diagnosticar e resolver problemas relacionados a componentes de hardware; Substituir peças defeituosas e realizar upgrades de hardware conforme necessário; Executar testes de desempenho e funcionamento de equipamentos para garantir sua operacionalidade. Atuar cumprindo o planejamento e rotina de atendimentos à caixas eletrônicos. Requisitos: Conhecimento em informática; Experiência em atendimento de campo; Carteira de motorista B ou AB (mandatório); Disponibilidade para deslocamentos e atendimentos externos; Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos; Familiaridade com sistemas operacionais Windows, etc; Capacidade de ler e interpretar manuais técnicos e esquemas de hardware. Informações adicionais: Escala 5x2 Horário: 8h00 às 17h00 Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares