O quê?
Onde?

Assistente De TI

3,8
6 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.470,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 nov

Requisitos: Experiências de 2 anos em áreas de suporte , manutenção, rede, CFTV, experiência em resolução e propor melhorias. Ter uma boa escuta e gostar de atender os usuários, tendo o objetivo a resolução de problemas e a satisfação do usuário. Responsabilidades: Atendimento de chamados, controle de chamados, responsável pela manutenção da mesa Service Desk e direcionamento dos chamados (interno ou provedor),abertura de chamado, e controle de dados entre outros. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares Atualização, estabilidade e disponibilidade de todos os recursos que envolvem tecnologia, como software e hardware. Conhecimentos : Plataforma Microsoft (Windows e Office); Conhecimento em infraestrutura básico, redes e cabeamento; Conhecimento em hardware (Desktop e Notebook) e Software (instalação e configuração;- Conhecimento Básico em Linux (Debian e derivados); Informações adicionais : disponibilidades para viagens / Desejável : residir na zona Sul de São Paulo Salário : 2.470,00 + benefícios ( vale Refeição 220,00/mês /assistência medica/vale Transporte/Seguro de vida) Horário: segunda a quinta das 10:00 as 20:00 hs sexta das 10:00 as 19:00 Benefícios: -. Vale-refeição -. assistencia medica -. seguro de vida -. vale transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
autoconfiança
conhecimento tecnico
organização
pensamento criativo
proatividade
trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares