O quê?
Onde?

Assistente De TI

4,5
3.400 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 nov

Responsabilidades: Atender chamados de nível 1, analisar e tratar as solicitações de suporte (incidentes ou requisições), através da ferramenta do suporte; Realizar a configuração e instalação de equipamentos, recursos e programas de TI remotamente; Atender a problemas técnicos e tirar dúvidas de todos usuários; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Preparar imagem de desktops e notebooks para os usuários. Requisitos: Experiência em suporte usuário remotamente, através de ferramenta do suporte; 01 Ano de experiência com suporte ou help desk. Superior cursando em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Aqui na Poli vc encontra: Desconto na compra de produtos Polishop e parceiros; Convênios com Instituições Educacionais; Benefício que oferece academias incríveis pra você; Programa de apoio emocional, totalmente confidencial; Seguro de vida em grupo; Loca de Trabalho: Centro Empresarial São Paulo (CENESP) Jornada de trabalho: Escala 5x2 (Híbrido) Das 14:00 às 23:00 hs Benefícios: -. vale transporte -. vale refeição -. seguro de vida -. total pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares