Profissional de TI com conhecimento em servidores, redes e telefonia para integrar nosso time e auxiliar nas rotinas administrativas da área de tecnologia. O profissional será responsável por executar projetos, organizar inventários e rotinas diárias no sistema, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura de TI da empresa.
Responsabilidades:
-Auxiliar no gerenciamento e realizar a manutenção de servidores Linux e Windows.
-Administrar serviços de hospedagem web e telefonia VOIP.
-Implementar e manter a infraestrutura de rede física e lógica.
-Auxiliar na administração de redes, com preferência para conhecimento em Mikrotik.
-Executar rotinas administrativas da área de TI, como organização de projetos e inventários.
-Realizar análises de dados utilizando Excel avançado.
-Monitorar e fazer manutenções básicas em bancos de dados.
-Apoiar e participar de projetos de melhorias na área de TI.
Requisitos:
-Experiência com servidores Linux e Windows.
-Conhecimento em hospedagem web e telefonia VOIP.
-Entendimento de infraestrutura de rede física e lógica.
-Preferencialmente, conhecimento em Mikrotik.
-Office avançado.
-Conhecimento básico em banco de dados.
-Conhecimento em programação será considerado um diferencial.
-Organização, proatividade e habilidade para lidar com rotinas diárias.
Diferenciais:
-Experiência com projetos de infraestrutura.
-Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
-Facilidade em seguir e melhorar processos e rotinas da área.
Benefícios:
-. VR
-. VT
-. PLANO ODONTO
-. AUXILIO ACADEMIA
-. AJUDA DE CUSTO DE R$200,00 MÊS
-. VA
-. SEGURO DE VIDA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
Adaptabilidade
Atualização Contínua: Interesse em se manter atualizado com as tendências de tecnologia. Participação em cursos, workshops e treinamentos
Comunicação Eficaz
Conhecimento em Ferramentas de Help Desk: Utilização de sistemas de gerenciamento de chamados. Documentação de processos e soluções.
Conhecimento em Hardware e Software
Organização
Proatividade
Rede de Computadores: Noções de redes (cabeamento, configuração de roteadores e switches). Diagnóstico e solução de problemas de conectividade.
Segurança da Informação: Conhecimento em boas práticas de segurança (antivírus, backups, firewalls). Identificação de riscos e vulnerabilidades.
Suporte Técnico: Atendimento a chamados de usuários. Resolução de problemas relacionados a software, hardware e redes.
Trabalho em Equipe
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