O quê?
Onde?

Assistente De TI

4,1
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 out

Profissional de TI com conhecimento em servidores, redes e telefonia para integrar nosso time e auxiliar nas rotinas administrativas da área de tecnologia. O profissional será responsável por executar projetos, organizar inventários e rotinas diárias no sistema, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura de TI da empresa. Responsabilidades: -Auxiliar no gerenciamento e realizar a manutenção de servidores Linux e Windows. -Administrar serviços de hospedagem web e telefonia VOIP. -Implementar e manter a infraestrutura de rede física e lógica. -Auxiliar na administração de redes, com preferência para conhecimento em Mikrotik. -Executar rotinas administrativas da área de TI, como organização de projetos e inventários. -Realizar análises de dados utilizando Excel avançado. -Monitorar e fazer manutenções básicas em bancos de dados. -Apoiar e participar de projetos de melhorias na área de TI. Requisitos: -Experiência com servidores Linux e Windows. -Conhecimento em hospedagem web e telefonia VOIP. -Entendimento de infraestrutura de rede física e lógica. -Preferencialmente, conhecimento em Mikrotik. -Office avançado. -Conhecimento básico em banco de dados. -Conhecimento em programação será considerado um diferencial. -Organização, proatividade e habilidade para lidar com rotinas diárias. Diferenciais: -Experiência com projetos de infraestrutura. -Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. -Facilidade em seguir e melhorar processos e rotinas da área. Benefícios: -. VR -. VT -. PLANO ODONTO -. AUXILIO ACADEMIA -. AJUDA DE CUSTO DE R$200,00 MÊS -. VA -. SEGURO DE VIDA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
Adaptabilidade
Atualização Contínua: Interesse em se manter atualizado com as tendências de tecnologia. Participação em cursos, workshops e treinamentos
Comunicação Eficaz
Conhecimento em Ferramentas de Help Desk: Utilização de sistemas de gerenciamento de chamados. Documentação de processos e soluções.
Conhecimento em Hardware e Software
Organização
Proatividade
Rede de Computadores: Noções de redes (cabeamento, configuração de roteadores e switches). Diagnóstico e solução de problemas de conectividade.
Segurança da Informação: Conhecimento em boas práticas de segurança (antivírus, backups, firewalls). Identificação de riscos e vulnerabilidades.
Suporte Técnico: Atendimento a chamados de usuários. Resolução de problemas relacionados a software, hardware e redes.
Trabalho em Equipe
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