O quê?
Onde?

Assistente De TI Sênior

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
120 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Você é apaixonado por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação? Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades reais de crescimento e a chance de contribuir diretamente para a transformação digital da nossa empresa. Aqui, você será peça-chave na construção de soluções eficientes, no suporte aos nossos usuários e na garantia da estabilidade da nossa infraestrutura de TI. Venha fazer a diferença com a gente! O que você vai fazer: • Prestar suporte técnico aos usuários, incluindo criação de perfis e atendimento a chamados • Realizar suporte aos módulos do ERP SAP B1 – Nível 1 • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos complexos de hardware e software • Atuar local ou remotamente na resolução de problemas técnicos reportados • Executar manutenção corretiva e preventiva em Desktops e Servidores (Windows 10, 11, Windows Server 2008 até 2019, e Office 365) • Gerenciar rotinas de backup e suporte à configuração • Oferecer suporte de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, roteadores e switches) • Configurar e administrar Active Directory, GPO, usuários e replicação em nuvem • Dar suporte aos sistemas: (RH) WMS Target (Logística) NEXFAR (Captação de pedidos) (WhatsApp corporativo) • Gerenciar arquivos em File Server • Administrar acessos e perfis de usuários (locais e remotos), garantindo segurança e integridade dos serviços de TI • Atuar com flexibilidade de horários, conforme necessidade O que buscamos: • Ensino Superior ou Tecnólogo completo em TI • Experiência de 3 a 5 anos com suporte técnico • Conhecimento intermediário em Office 365 • Domínio dos sistemas operacionais Windows 10 em diante e Windows Server 2008 em diante (mínimo 2 anos) • Experiência com ERP, RDP (Remote Desktop), Microsoft Teams, Anydesk etc. (mínimo 2 anos) • Perfil proativo, comprometido, eficaz e com foco na excelência em TI • Curso de manutenção de hardware e software (diferencial) • Conhecimento básico em banco de dados (SQL ou SAP BI/4Hana – diferencial) Benefícios: -. Vale-combustível -. Vale-transporte -. Cartão farmácia -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Programa de Apoio Pessoal -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Atenção Concentrada
Comprometimento
Comunicação Clara
Equilíbrio Emocional
Flexibilidade e habilidades
Foco em Resultado
Organização e planejamento
Proativo
Raciocínio Logico
Trabalhar em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares