O quê?
Onde?

Assistente De TI - Suporte Técnico

4,3
7 avaliações
Curitiba - PR
R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
17 dez

Prestar suporte técnico de primeiro nível (remoto e presencial) a usuários internos. Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software, redes e periféricos. Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e aplicativos. Documentar chamados, soluções aplicadas e acompanhar o status dos atendimentos. Configurar e dar suporte a equipamentos como desktops, notebooks, impressoras e dispositivos móveis. Colaborar na organização e controle do inventário de TI. Garantir um atendimento ágil, eficiente e com foco na satisfação do usuário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, StarOffice, Microsoft Outlook, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: ERP
Habilidades
Diagnóstico de problemas de hardware e software.
GLPI
Pacote Office 365 e ferramentas de produtividade
Redes (configuração básica de rede, IP, Wi-Fi)
Sistemas operacional Windows
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares