O quê?
Onde?

ASSISTENTE TRADE MARKETING ZONA SUL (SP)

4,3
114 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 set

Descrição da vaga: Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações; Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens; Preparar relatórios, planilhas e apresentações ao cliente. Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório; Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias; Gestão de equipe de campo (rotinas de checkin, checkout. Controle de férias, afastamentos, controle de benefícios, feedbacks, informações para folha de pagamento); Foco na orientação e resolução das demandas do setor. Ponte entre as áreas internas da agência e cliente. Garantir a adequada gestão e alocação de promotores. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial; Experiência prévia comercial ou em Trade Marketing será um diferencial Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software; habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima. Senso analítico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares