Atender diariamente a carteira de clientes voltadas ao food-service (restaurantes, pizzaria e hamburgueria) de redes de franquia ou independentes, realizando o lançamento dos pedidos dentro do horário de corte, auxiliando nas dúvidas e informações necessárias. Realizar todo o suporte de vendas ao time de food-service da distribuidora, preenchendo planilha e acompanhando as vendas e entregas diárias e auxiliar o time a prospectar novos clientes, desenvolvendo-os com técnica e oferendo os produtos necessários e estratégicos.
Responsabilidades Principais:
1. Suporte ao Time de Food Service:
o Atendimento diário aos clientes e franqueados;
o Lançamento de pedidos diários;
o Agendamento de instalação e manutenção dos comodatos;
o Manter atualizado o banco de dados de clientes e prospects no sistema CRM, com foco especial nos clientes de food-service;
o Captar e auxiliar a desenvolver novos clientes ou prospects;
o Preencher e acompanhar as ocorrências/reclamações dos clientes na planilha;
o Acompanhar as vendas e auxiliar e oferecer produtos potenciais e/ou estratégicos aos clientes atuais e novos;
o Acompanhar relatório de inadimplência e realizar cobrança ativa;
2. Atendimento ao Cliente:
o Auxiliar nas informações e dúvidas sobre produtos, preços e prazos de entrega;
o Atendimento diário aos clientes e franqueados;
o Lançamento de pedidos diários no sistema Winthor;
o Acompanhar problemas e reclamações de clientes, encaminhando questões complexas para a liderança;
3. Processamento de Pedidos:
o Receber e processar pedidos de vendas, garantindo a correta inserção no sistema.;
o Acompanhar o status dos pedidos, desde a entrada até a entrega ao cliente em alinhamento com o setor logístico
Requisitos:
• Formação Acadêmica:
o Ensino médio completo.
o Formação superior ou técnica em áreas relacionadas a vendas, administração ou marketing é um diferencial.
• Experiência:
o Experiência prévia em suporte a vendas, atendimento ao cliente ou funções administrativas em ambientes de distribuição ou comércio.
o Experiência no setor de food service será considerada um diferencial.
• Habilidades e Competências:
o Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
o Capacidade de trabalhar em equipe.
o Habilidade em multitarefa e gestão de tempo.
o Conhecimento em sistemas de CRM e pacote Microsoft Office (Excel, Word, Outlook).
• Características Pessoais:
o Proatividade, atitude e pensamento positivo.
o Atenção aos detalhes e precisão.
o Vontade de aprender e se desenvolver.
o Flexibilidade e capacidade de lidar com mudanças e desafios.
o Respeitar a hierarquia e seguir as diretrizes e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Salário + Premiação + VR ou VA + VT ou Combustível
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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