O quê?
Onde?

Assistente De Vendas

Sumaré - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

DESCRIÇÃO DA VAGA: - Atendimento ao público; - Analisar e otimizar a jornada do lead, desde a sua captação até sua conversão em oportunidade; - Atendimento ao público por WhatsApp e presencialmente no stand de vendas; - Realização de simulação de financiamento bancário; - Apresentação da empresa e do empreendimento ao público; - Elaboração de relatórios mensais de desempenho. REQUISITOS: - Ensino médio completo; - Experiência em vendas; - Disponibilidade para atuar na região de Santa Bárbara d'Oeste; - Proatividade e iniciativa. DIFERENCIAL: - Experiência prévia em vendas e locação imobiliária; - Experiência em aprovação de crédito; - Domínio do Pacote Office; - Ensino Superior Completo em áreas como: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares