O quê?
Onde?

Assistente De Vendas

Indaiatuba - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

ATRIBUIÇÕES: Atender e recepcionar clientes, identificando suas necessidades e oferecendo produtos e soluções adequadas. Acompanhar pedidos de venda, desde a entrada até o faturamento. Manter registros de vendas e gerar relatórios de desempenho. Colaborar com a equipe de vendas para o cumprimento de metas estabelecidas. Executar rotinas administrativas relacionadas ao setor de vendas, como emissão de notas fiscais e organização de documentos. Acompanhar o pós-venda, oferecendo suporte ao cliente e garantindo sua satisfação. REQUISITOS: Experiência prévia em vendas ou áreas administrativas relacionadas. Habilidades em atendimento ao cliente e negociação. Conhecimento básico de rotinas administrativas. Proatividade, organização e foco em resultados. Facilidade para trabalhar em equipe e cumprir prazos. DIFERENCIAIS: Experiência em rotinas administrativas e suporte ao setor comercial. Conhecimento em ferramentas de gestão de vendas (ERP). Cursos ou certificações na área comercial ou administrativa. BENEFICIOS Salário compatível com o mercado. Ajuda de custo ou vale-transporte. Convênio odontológico. Seguro de vida. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares