Auxiliar o departamento de vendas com atendimento telefônico, anotação de recados, preenchimento do controle de solicitações de orçamentos, digitação e envio de propostas comerciais, confirmação de recebimento pelo cliente, contato com clientes e fornecedores. Controle e registros definidos pela empresa. Elaboração de relatórios de atividades de Vendas (orçamentos elaborados, orçamentos fechados, orçamentos perdidos). Assistência na pós-vendas. Guardar pedidos e amostras.
Preparação de malote via correios. Preparar mostruários. Fazer cotações e coletas com correios e transportadoras. Manter registros atualizados e fazer follow-up das mercadorias.
Ter perfil comercial com venda de produtos e serviços pelo telefone: comunicativo, simpático, bem-humorado, destemido e expressivo. É necessário que o candidato tenha noções e habilidade para negociar. Boa articulação para venda com capacidade de mediação, persuasão e jogo de cintura.
Para que o profissional tenha um bom desempenho é essencial saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, pontualidade, trabalhar em equipe, ser criativo, relacionamento interpessoal, ter Inteligência emocional e saber escutar atentamente, saber receber crítica construtiva.
Deve ser bem-educado para lidar com clientes e parceiros. Importante saber trabalhar sob pressão. Trabalhar com amor!!!
É importante sempre estar atualizado, buscando cursos como o de técnicas de vendas onde são abordados temas como marketing, técnico de vendas, comunicações, da venda, administração do tempo e planejamento de vendas.
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Capacidade de negociação e argumentação.
Digitação rápida.
Disponibilidade de horário para eventuais necessidades da empresa.
Domínio básico de Microsoft Excel, Outlook e Word para cadastros, controle de propostas e comunicação.
Gostar da área de vendas e estar disposto a aprender.
Noções básicas de matemática (Capacidade de calcular descontos e percentuais aplicados a propostas de vendas)
Organização, agilidade e atenção a detalhes.
Benefícios
Assistência odontológica
Cesta básica
Seguro de Vida
Vale-transporte
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