O quê?
Onde?

Assitente De Atendimento Ao Cliente

Belo Horizonte - MG
R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 nov

O IBRRA tem mais de 20 anos de mercado, com um propósito, ajudar inúmeras pessoas a realizarem seu sonho de ser pai e mãe. Contamos hoje com uma equipe de mais de 30 profissionais, motivada a caminhar com os pacientes em cada passo da sua jornada rumo a realização do seu sonho. O IBRRA é um dos maiores e mais respeitados institutos de medicina reprodutiva do Brasil. Responsabilidades: Atender os clientes por telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação; Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões; Realizar agendamentos de consultas; Manter registros organizados e atualizados sobre interações com os pacientes. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ou funções similares. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para lidar com situações desafiadoras e resolver problemas. Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender novos sistemas. Capacidade de trabalhar em equipe. Perfil extrovertido e comunicativo. Diferenciais: Experiência em atendimento via chat ou mídias sociais. Conhecimento em CRM ou sistemas de gestão de atendimento. Inglês ou outro idioma adicional.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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