O quê?
Onde?

Associado De Atendimento Ao Cliente

4,4
2.939 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.750,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 jul

O objetivo da a empresa é levar sorrisos... Ao seu rosto e aos rostos dos nossos clientes. Como Associado de Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis ao cliente, enquanto vive a experiência de trabalhar na a empresa, uma empresa com uma cultura corporativa e experiência profissional premiada. O que você irá fazer: Gostaria de trabalhar com uma das empresas mais reconhecidas do mundo na área automotiva? Você tem foco em resultados? Nesta função, você trará sua motivação para maximizar o atendimento ao cliente. Você trabalhará com eficiência para atender, melhorar e construir relacionamentos com os clientes atuais e futuros. Foco no atendimento ao cliente, desde o recebimento das solicitações até o cumprimento de metas. Seja fornecendo respostas rápidas aos clientes, oferecendo suporte aos processos ou resolvendo problemas com eficiência, você será a diferença entre a experiência regular ou extraordinária para o cliente. Em um dia típico, você irá: Utilizar o seu sólido conhecimento sobre o produto e sua motivação para ajudar os clientes com suas dúvidas e demandas, fornecendo todo o suporte necessário nos processos. Atender chamadas complexas e apresentar soluções. Trabalhar com sua equipe para contribuir com o sucesso geral do projeto, fornecendo sua visão estratégica com foco no atingimento das metas Contribuir com sua visão orientada para a solução dos problemas e das dúvidas dos clientes e seu conhecimento sobre veículos, componentes automotivos, programas e qualquer outra informação necessária para um bom atendimento. Requisitos para a função: Ensino médio Foco no cliente e nos resultados com excelência e assertividade Excelente domínio de português brasileiro verbal e escrito Bom domínio de ferramentas e digitação Capacidade para trabalhar em equipe. Conhecimento sobre veículos (diferencial) O que oferecemos: Suporte ao seu desenvolvimento profissional e progressão de carreira Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa Salário: 1.750,00 + VT, VR ou VA Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio-Creche, Seguro de Vida Um pouco mais sobre sua função: Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira. Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via website, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes. A comunidade a empresa está aqui para você como uma família dinâmica e global. JID-03M20 Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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