EMPRESA
Multinacional , que fornece serviços de teste, inspeção, certificação e verificação em 65 países.
ATIVIDADES
Agendar voluntários, fornecendo informações corretas e completas sobre as pesquisas como data de comparecimento e exigência de cada um dos testes.
Realizar atividades conforme POP (Procedimento Operacional Padrão) de Agendamento;
Operar todos os vigentes com precisão; Cadastrar Voluntários;
Confirmar presença de Voluntários Agendados, quando necessário;
Solicitar indicação de Novos voluntários afim de aumentar nosso banco de dados;
Manter organizadas e atualizadas os cadastros dos voluntários;
Desmarcar os voluntários diante de algum motivo que impossibilite a realização do teste marcado e registrar/informar as partes interessadas sobre a ausência;
Sempre que identificar qualquer inconsistência ou informação errada em algum dos sistemas providenciar as devidas correções ou solicitá-las ao seu supervisor;
Ler atentamente todas as informações sobre as pesquisas e tirar todas as dúvidas antes de realizar os agendamentos;
Colaborar para uma boa manutenção dos materiais de trabalho, informando quando algo estiver sem seu devido funcionamento;
Realizar Recrutamento Externo e Seleção Interna de voluntários, quando necessário;
Ter conhecimento sobre os testes (seus critérios e exigências);
Conferir as fichas de Avaliação Médica Inicial do Voluntário e entrar em contato com a equipe Médica para informações e/ou correções no cadastro de Voluntários;
Encaminhar e-mails para a área técnica de acordo ao POP 240, 310 e 215:
Utilizar adequadamente a ferramenta de telefonia (login, log out e pausas);
Preencher planilhas e formulários de forma de forma correta;
Receber as Reclamações dos Voluntários e dar o devido encaminhamento às mesmas;
Realizar a Avaliação do Sistema 5S do Setor de Agendamento sempre que solicitado;
Atingir os indicadores pertinentes ao nível II, batendo as metas individuais e por equipe definidas pelo gestor e buscar sempre atingir os objetivos estipulados pelo setor e pela empresa de forma geral;
Cobrir atendimento na recepção, quando necessário, como horários de almoço e sábados;
Cuidar dos equipamentos que estarão sob sua guarda;
Participar de reuniões, cursos, palestras ou treinamentos online ou presenciais na unidade da empresa, sempre que necessário;
Exigências:
Ter experiência em trabalhar com vários sistemas ao mesmo tempo, ter experiência com atendimento ao público
Desejável : ter trabalhado em call center e ter ficado mais de 1 ano e meio será um diferencial
Pró-atividade, dinamismo, bom jogo de cintura e empatia.
Pessoa com perfil maduro, flexível e saiba lidar com conflitos.
Saiba lidar pressão e tenha experiência com atingimento de metas.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
Local de Trabalho: Bairro Barão Geraldo - Campinas
Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Sábado - 6/1 segunda a sexta (14:00/20:00) aos sábados (8:00/14:00)
Salário: R$ 1.579,00 + Comissão ( média R$ 200,00 )
Benefícios: Vale Transporte pago em cartão + Vale Refeição R$ 27,00 / dia + Assist Odontológica + Assistência Médica + Gympass
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Assist Odontológica
-. Assistência Médica
-. Gympass
Número de vagas: 8
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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