LOCALIZA&CO
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.
Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.
Ah! E sabe o que mais? Diversidade e inclusão é realmente importante pra gente. É mais do que um programa, é um caminho construído coletivamente. Valorizamos o talento e a individualidade de cada um e enaltecemos as diferenças e as diversas vozes. Incentivamos para todas as nossas vagas a candidatura de mulheres, de homens, de pessoas de diferentes idades, com ou sem deficiência, de todas as raças, orientações sexuais, identidades de gênero, culturas, nacionalidades, naturalidades, classes sociais, religiões, espiritualidades, estilos de vida, experiências, conhecimentos, atitudes e habilidades. Queremos você como você é!
Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!!
Responsabilidades e atribuições:
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE ASSISTENCIA CLIENTES
Atender as ligações telefônicas de clientes, prestando informações, esclarecimentos e registrando as ocorrências, visando solucionar dúvidas e pendências em prazos compatíveis com suas expectativas, contribuindo para satisfação dos mesmos.
Requisitos e qualificações:
O QUE PRECISAMOS
Ensino médio completo;
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Ótima capacidade de comunicação;
Conhecimento em pacote office;
Informações adicionais:
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gympass
Previdência Privada
Vale Transporte
Allya
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
Programas internos de treinamento e desenvolvimento
Desconto em compra e aluguel de veículos
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Física
Mental
Visual
Psicossocial
Reabilitados
Denunciar Vaga