O quê?
Onde?

ATENDENTE - CALL CENTER _ALTO DO IPIRANGA_SP_TURNO NOITE

4,1
54.268 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 jul

"Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades" Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. OBS. a vaga é para trabalhar em horário noturno, temos como ultimo horário 17:40 às 00:00, porém o treinamento pode acontecer no horário da manha e dura em torno de 10 dias. Ter mais de 18 anos Ensino médico completo Possuir os documentos abaixo: • RG • CPF • TITULO DE ELEITOR • CERTIDÃO DE NASCIMENTO • COMPROVANTE DE RESIDENCIA • HISTORICO ESCOLAR (conclusão do ensino médio) • CARTÃO DO SUS • PIS • RESERVISTA (somente para homens) Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente. Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida. Processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva, com oportunidades prioritariamente na modalidade presencial. Nosso banco possui validade de 90 dias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares