O quê?
Onde?

Atendente De Call Center

4,4
11 avaliações
Uberlândia - MG
Salário a combinar
Presencial
Hoje

ATRIBUIÇÕES: • Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das demandas • Tirar dúvidas de clientes, seguindo os scripts planejados para captar, reter e recuperar clientes. • Fazer orçamentos de exames a clientes particulares via telefone ou WhatsApp • Receber e registar em formulário próprio as críticas, elogios ou sugestões apresentadas pelos clientes • Realizar agendamento e programar a coleta domiciliar • Realizar agendamento dos exames de Imagem • Orientar o paciente e informar sobre o preparo e jejuns necessários para cada exame • Posicionar os clientes a respeito do andamento dos resultados dos exames • Responder solicitações dos clientes via WhatsApp • Confirmar agenda de exames de Imagem • Remarcar agenda de exames quando necessário • Dar retorno aos pacientes sobre qualquer tipo de pendência Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCDs (Pessoa com deficiência) Benefícios: -. Convênio Médico -. Gratificação desempenho Individual -. Gympass -. Seguro de vida -. Clube de Vantagens - Descontos em estudo, produtos, serviços e diversão -. Vale Transporte -. Educação Emocional -. Vale Refeição -. Convênio Odontológico -. Presente Aniversário -. Dias de férias por ano trabalhado -. Natal

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Foco No Cliente
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Conflitos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares