O quê?
Onde?

ATENDENTE DE CALL CENTER

Balneário Camboriú - SC
R$ 1.629,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

A CCS está buscando profissional para integrar nosso setor de Atendimento. Somos uma empresa do setor de telecomunicações, comprometida em fornecer serviços de alta qualidade para nossos clientes. Estamos em constante crescimento e buscamos talentos que queiram crescer conosco e contribuir para o sucesso da nossa equipe. RESPONSABILIDADES: Atender usuários, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, reter ou recuperar clientes. REQUISITOS: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento na área de Call Center e suporte será um diferencial. HABILIDADES: Boa comunicação Boa escrita Atenção Agilidade Habilidade em resolver problemas do cliente Gostar de pessoas

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares