O quê?
Onde?

Atendente De Cobrança (Teleatendimento)

São Paulo - SP
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Realizar contato ativo com clientes para negociar e cobrar pagamentos pendentes; Manter registros precisos das atividades de cobrança e elaborar relatórios sobre o status das pendências; Adotar medidas eficazes para garantir o pagamento pontual das dívidas; Processar pagamentos e refinanciamentos, conforme necessário; Atuar na recuperação de inadimplentes, sem recorrer ao desconto em folha; Utilizar técnicas de cobrança e consignado para alcançar os melhores resultados. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência prévia como Atendente de Cobrança por telefone ou em funções similares; Familiaridade com técnicas de cobrança e consignado; Conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda á sexta das 09:48 às 18:00 Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte -. Seguro de vida

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares