O quê?
Onde?

Atendente

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
19 jun

Atendimento aos clientes via WatsApp, chat, e-mail, voz e mídias sociais, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Registrar informações dos clientes em sistema CRM, garantindo a atualização dos dados e o histórico de atendimento; - Solucionar problemas e reclamações dos clientes, sempre buscando a melhor resolução e mantendo a satisfação do cliente em primeiro lugar; - Trabalhar em equipe com outros colaboradores do setor de Atendimento ao Cliente, compartilhando conhecimentos e ideias para oferecer sempre o melhor atendimento possível. - Horário: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00hs - Local: Bairro São Lourenço - Curitiba - Oferecemos salário compatível com a função - Ensino médio completo (2º grau); - Necessário 01 ano de experiência na função; - Boa comunicação oral e escrita, com habilidade para lidar com clientes de diferentes perfis, inclusive em situações de conflito; - Capacidade de trabalhar em ambiente em constante mudanças, com postura profissional em situações desafiadoras; - Conhecimentos básicos de informática e facilidade em aprender a utilizar novas ferramentas de atendimento ao cliente; - Comprometimento com metas e resultados, sempre buscando a excelência no atendimento ao cliente. - Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional em uma empresa sólida do mercado. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares