O quê?
Onde?

Atendente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 jun

Responsabilidades: Atender e resolver consultas, reclamações e solicitações de clientes de forma cortês e eficiente. Fornecer suporte técnico básico e encaminhar questões mais complexas para os departamentos apropriados. Auxiliar clientes na configuração de serviços de internet e solucionar problemas de conexão. Registrar com precisão todas as interações com clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Promover produtos e serviços adicionais que possam beneficiar os clientes. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente é desejável. Conhecimento básico de tecnologia e internet. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e manter a calma sob pressão. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, com folga aos domingos. Segunda a sexta das 9 horas as 18 horas aos sabados das 9 horas as 13 horas Benefícios: Salário competitivo, Vale refeição e vale transporte. Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares