Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Abastecimento de produtos;
Verificação de datas de validade;
Precificação dos produtos;
Realização de inventário;
Atendimento ao cliente;
Registrar os produtos no caixa;
Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas;
Limpeza e organização do Setor;
Requisitos:
Escolaridade:
Superior completo ou em curso será um diferencial.
Conhecimento em Excel;
Conhecimento no pacote Office.
Desejável conhecimento na área.
Benefícios:
-. Seguro de Vida;
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Gympass
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Vale transporte;
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Refeição no local
-. Parceria com Sesc
-. Reembolso ótica
-. Convenio Farmácia
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Microsoft Excel
Pacote Office
Denunciar Vaga