MAIS QUE UM MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Atividades:
Abastecimento de produtos;
Verificação de datas de validade;
Precificação dos produtos;
Realização de inventário;
Atendimento ao cliente;
Registrar os produtos no caixa;
Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas;
Limpeza e organização do Setor.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo;
Morar no máximo a 45 min da unidade;
Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 14h40 às 23h20;
Perfil comunicativo, desejável experiência com vendas.
Benefícios:
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Seguro de Vida;
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Vale transporte;
-. Convenio Farmácia
-. Refeição no local
-. Reembolso ótica
-. Totalpass
-. Parceria com Sesc
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Microsoft Excel
Pacote Office
Denunciar Vaga