O quê?
Onde?

Atendente De Informações (Receptivo)

4,0
256 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
11 fev

Sobre a empresa: Presente no ramo da educação há mais de duas décadas, o IESDE é referência nacional na produção de conteúdos educacionais de alta qualidade. Desenvolvemos sistemas de ensino compostos por livros e vídeos, qualificados e adaptados à realidade brasileira. Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes. A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de livros, vídeos e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar. Responsabilidades: -Contato com clientes; -Atualização de informações; -Atendimento receptivo para alunos do ensino a distância; -Manter a ética e o respeito; Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior com atendimento telemarketing; Boa comunicação verbal, escrita e habilidade para escuta ativa; Capacidade de trabalhar em equipe. Benefícios: Plano de saúde Unimed sem coparticipação. Seguro de Vida. Bolsa de estudo de 50% para graduação ou pós-graduação, EAD, em instituições parceiras. Vale Refeição de 29,00 ao dia. Premiação mensal. Trabalho 100% presencial. Segunda a sexta, das 08:00 às 14:20

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares