Como Atendente a empatia é requisito básico. É preciso entender o que o cliente está sentindo, qual sua necessidade, qual seu objetivo, qual sua possibilidade. Na Quali, você terá a missão de ouvir e ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível, afinal para nós só é excelente se for excelente para o cliente.
//Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar
- Atendimento Voz/Digital;
- Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento;
- Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento;
- Garantir que os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente e respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais;.
Benefícios:
-. Vale-refeição e/ou Vale-alimentação flexíveis para atender a sua necessidade
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de vida
-. PPR
-. Vale-transporte
-. Day off no dia do aniversário
-. Short Friday
-. Gympass
-. Universidade Quali – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos qualis
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Experiência com atendimento ao Cliente
Pacote Office
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