O quê?
Onde?

Atendente Mídias Sociais | Call Center

4,4
1.393 avaliações
Curitiba - PR
R$ 2.400,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 dez

Estimado(a) Candidato(a), Nós da Britânia estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Atendente de Mídias Sociais/Call Center. Acreditamos que sua experiência e habilidades sejam um excelente fit para nossa equipe. Requisitos: - Excelente comunicação verbal e escrita em português e, preferencialmente, em inglês. - Resiliência para enfrentar desafios e manter um bom desempenho. - Empatia para compreender as necessidades dos nossos clientes e fornecer soluções personalizadas. Responsabilidades: - Atender e gerenciar contatos de clientes por meio de vários canais de mídia social. - Fornecer suporte e soluções para questões e problemas dos clientes. - Manter registros precisos de interações com clientes. - Promover a satisfação do cliente e a fidelização por meio de uma comunicação efetiva e soluções personalizadas. Nós oferecemos: - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Um time dedicado e apoiador. Requisitos: - Ensino Médio Completo. - Experiência com Atendimento de Mídias Sociais; - Ter disponibilidade para trabalhar na escala de 6x1 de segunda a sexta das 15:00 às 23:10 e finais de semana das 13:00 às 21:20 (conforme escala) fácil acesso a região central de Curitiba. Atenciosamente, Time de Recrutamento da Britânia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Consultor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
empatia
excelente comunicação verbal e escrita
resiliência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares