O quê?
Onde?

Atendente Operacional

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 nov

Responsabilidades: Realizar atendimento receptivo por telefone e chat, fornecendo informações sobre produtos e serviços; Analisar dados cadastrais e realizar alterações quando necessário; Registrar e monitorar interações com clientes no sistema; Resolver dúvidas, reclamações e sugestões de forma ágil e eficiente; Manter o padrão de qualidade no atendimento, cumprindo as diretrizes da empresa. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente será um diferencial; Habilidade para comunicação clara e empática; Conhecimento básico em informática e no uso de sistemas de chat; Experiência em relacionamento com clientes; Capacidade de trabalhar bem em equipe; Boa comunicação verbal e escrita

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares