Descrição da vaga
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVO
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
· Curitiba/PR
· Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;
Responsabilidades e atribuições
Tudo começa com o atendimento encantador:
Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa;
Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
Requisitos e qualificações
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
Ser organizado e cumprir com os seus horários.
Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
REQUISITOS TÉCNICOS
Possuir Ensino médio completo
Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
Informações adicionais
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO
A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Atendente de Experiência com Cliente a realizar um atendimento de qualidade.
Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc.,
LINK PARA INSCRIÇÃO: https://at
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação
Empatia
Pacote Office
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