Responsabilidades e atribuições:
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
Somos uma empresa especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Responsabilidades e atribuições
Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional;
Fornecer suporte e assistência aos clientes, respondendo às suas dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e resolvendo problemas ou reclamações de forma eficiente;
Atendimento voz , chat ou e-mail.
Salário R$ 1.412,00 + R$ 261,00 (VR ou VA);
Horário de trabalho manhã e tarde;
Escala 6x1 ou 5x2;
Horário de trabalho integral;
Disponibilidade para atuar presencial;
Disponibilidade para treinamento;
Requisitos e qualificações
Acima e 18 anos;
Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);
Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel);
Boa dicção (fala) e escrita;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Boa fluência verbal;
Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho;
Capacidade comportamental para acolher procedimentos rotineiros;
Iniciativa e capacidade de interpretação;
Facilidade e interesse na assimilação e transmissão de conhecimento das atividades pertinentes as suas atribuições;
Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;
Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
Informações adicionais
O que te oferecemos:
?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
?? Mentoring;
?? Auxílio Creche;
?? Clube de vantagens para consultas e exames;
?? Assistência Médica;
??Assistência Odontológica;
?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
?? Clube de viagens;
?? Convênio para Pet;
e muito mais...
Benefícios:
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Número de vagas: 25
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
ATENDIMENTO AO CLIENTE
COMUNICAÇÃO
EMPATIA
INFORMATICA
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Fala
Física
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar Vaga