O quê?
Onde?

Atendente - Receptivo - Sac

4,2
10.485 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 jul

DESCRIÇÃO DA VAGA Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. (Modelo de trabalho: Presencial) (código da vaga P230724) Salário R$ 1412,00 Benefícios R$ 323,91 (VR/VA) Escala: 6x1 - Segunda à Sábado (Folga - Domingo) Horário: 14h00 - 20h20 Trabalho: Presencial Local de trabalho: R. Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010 (Próximo ao Metrô de santana) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento de SAC, receptivo e chat de um Cliente Varejista. Atender chamadas, escutar atentamente às necessidades, perguntas e preocupações dos clientes e responder de forma eficaz. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos. Resolver problemas dos clientes, quando possível, de maneira eficiente e satisfatória. Garantir o cumprimento das políticas de atendimento ao cliente e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Manter a calma e a empatia ao lidar com clientes insatisfeitos ou frustrados, buscando soluções de forma proativa. Registrar as reclamações em sistema. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Idade acima de 18 anos ensino médio completo; Conhecimentos básico/Intermediário em informática; Estar em dia com todos os documentos: INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; Clube de viagens;? Convênio para Pet; e muito mais... ETAPAS DO PROCESSO Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Testes Etapa 3: Contratação A NECXT A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. ?? Benefícios: -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos -. Assistência Odontológica -. Convênio para Pet -. Clube de viagens -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes -. Assistência Médica -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado -. Mentoring -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas -. Vale Alimentação ou Vale Refeição -. Clube de vantagens para consultas e exames -. Auxílio Creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação
flexibilidade
foco em resultados
pontualidade
resiliencia
responsabilidade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares