O quê?
Onde?

Atendente De Relacionamento

4,4
44 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 nov

Formação: Ensino Médio completo Desejável experiência com atendimento ao cliente. Atribuições: Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo; Esclarecer dúvidas sobre prazos, garantias, formas de pagamento e demais assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória; Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance; Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo. Horário de trabalho: Escala 6x1 /Carga horária 6:20h Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio combustível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares