O quê?
Onde?

Atendente De Reserva

4,5
15 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 jun

- Responder e auxiliar hóspedes nas plataformas: Airbnb, Blip, Booking, Expedia; - Ler e responder e-mails; - Atendimento telefônico via Cloudtalk; - Estar sempre conectado ao Whatsapp no computador, para comunicar-se com times de Governança, Manutenção, atendimento e portarias dos prédios; - Efetuar prorrogações e alterações de reservas no sistema e plataformas; - Cadastrar visitas de hóspede e efetuar a liberação na portaria; - Efetuar o cadastro de hóspedes nos sistemas de portarias de cada prédio; - Efetuar o lançamento de pagamentos no sistema Trello, e acompanhar as pendências inseridas pela equipe do financeiro; - Estar atento às demandas de reservas no Painel de Controle do Beds; - Resolução de possíveis conflitos e problemas durante a hospedagem de cada hóspede. - Experiência no ramo de Hotelaria ou Governança; - Habilidade avançada em escrita, interpretação textual e comunicação; - Experiência com ferramentas de CRM; - Experiência com Online Travel Agencies (OTAs) como Airbnb, Booking.com, Expedia; - Conhecimento intermediário de Pacote Office & Google. - Conhecimento básico de software, bancos de dados e tendências tecnológicasdo mercado; - Ensino médio completo Benefícios: -. Escala 06x01 -. Horário: 13h40 ás 22h00 -. CLT (Efetivo) -. Assistência Odontológica -. Tíquete Refeição -. Assistência Médica -. Vale Transporte

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares