O quê?
Onde?

Atendente De SAC

4,5
32 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Híbrido
9 ago

O departamento de SAC tem como principal responsabilidade oferecer suporte e assistência aos clientes após a compra, garantindo sua satisfação e solucionando possíveis problemas ou dúvidas. As principais atribuições incluem: Atendimento Receptivo: Receber e resolver as demandas dos clientes que entram em contato pela central de atendimento. Contato Ativo: Realizar contato com clientes, focado no atendimento pós-vendas, garantindo a solução de problemas e a manutenção da satisfação. Abertura de Ordens de Serviço: Registrar e acompanhar ordens de serviço para resolução de problemas técnicos. Apoio ao Cliente: Fornecer suporte a clientes que enfrentam dificuldades ou dúvidas no manuseio de produtos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação Escrita
Comunicação Verbal
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares