O quê?
Onde?

Atendente De SAC- Retenção

São Paulo - SP
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

• Atender, identificar e abordar clientes com intenção de cancelar serviços, analisando suas insatisfações ou motivos de saída; • Oferecer benefícios, planos alternativos ou vantagens exclusivas que possam reverter a decisão de cancelamento; • Acompanhar os clientes após a negociação, garantindo que as promessas feitas sejam cumpridas; • Coordenar-se com áreas como Comercial, Operações e Produto para entender os serviços oferecidos e otimizar soluções; • Participar de treinamentos e reuniões para alinhar estratégias de retenção e atendimento. REQUISITOS: Ensino médio completo Atuação com sistema CRM e ferramentas de atendimento. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta, sendo 36 horas semanais. Horário de início a definir Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares