O quê?
Onde?

Atendente De Suporte Ao Cliente De E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 dez

DESCRIÇÃO: • Atendimento ao cliente: Prestar atendimento exclusivo, sem envolvimento direto em vendas, utilizando plataformas de CRM, WhatsApp e e-mail. Garantir uma comunicação clara, objetiva e adaptada ao público-alvo, que é composto majoritariamente por marceneiros. Atendimento às demandas de devoluções, trocas, estornos, dúvidas, auxílio na loja online e outros relacionados. • Operação de Sistemas: é desejável conhecimento de ERP(Protheus/ Totvs) , plataformas de CRM para registrar interações, mídias de comunicação, como e-mail, whatsapp, chatbot para acompanhar as demandas, pedidos e resolver dúvidas de forma ágil e eficiente. • Suporte à equipe de vendas: Fornecer informações precisas sobre produtos, prazos, estoques e acompanhar pedidos, sempre com foco no atendimento ao cliente. Participar ativamente de eventos e ações promocionais, apoiando o atendimento e fortalecimento do relacionamento com os clientes • Gerenciamento de feedback: Registrar e encaminhar sugestões e reclamações para as áreas responsáveis, acompanhando a solução e garantindo a satisfação do cliente. ESCOLARIDADE: - Ensino Médio completo / Diferencial : Graduação em áreas correlatas (Administração, Marketing, Comunicação) Vaga CLT SALÁRIO: R$ 3.000,00 HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30 com 1 hora de almoço. BENEFÍCIOS: : VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia / Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses). Benefícios: -. VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia -. Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente, prestando suporte no e-commerce da empresa, auxiliando em todo o processo de compra. Atendimento via telefone, chat, WhatsApp e e-mail.
Comprometimento
Dinamismo
Proatividade
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares