O quê?
Onde?

Atendente De Suporte

Araranguá - SC
R$ 1.670,00 a R$ 1.860,00 (Bruto mensal)
Híbrido
24 out

Responsabilidades: Prestar suporte técnico a clientes por telefone e chat. Diagnosticar e resolver problemas relacionados à conexão de internet, equipamentos e serviços. Registrar e acompanhar chamados técnicos no sistema. Orientar clientes sobre a utilização de serviços e soluções oferecidas. Manter um padrão de qualidade no atendimento e na satisfação do cliente. Atualizar a documentação interna com soluções e procedimentos em sistema. Pré-requisitos: Ensino médio completo; curso técnico em informática ou áreas relacionadas será um diferencial. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico (preferencial). Conhecimento básico sobre redes, roteadores e dispositivos de internet. Boa comunicação. Proatividade e disposição para aprender. Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados. Benefícios: Auxílio alimentação. Plano de saúde. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Treinamentos e capacitações na área de atendimento e telecomunicações. Comissionamento Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Refeição no local
Denunciar Vaga

Outras vagas similares