O quê?
Onde?

ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL I

Belo Horizonte - MG
R$ 2.542,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Sobre a Oportunidade ?ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - Horário de trabalho: 08:30 às 12:30 às 13:30 às 17:30 de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). - Endereço do local de trabalho: ?PRINCIPAL: -Edifício Sede I - Av. Álvares Cabral, 1.805 – Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 (31) 3501- 1205 SECUNDÁRIOS: -Edifício Sede II - Av. Álvares Cabral, 1.741– Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001; -Edifício Sede III- Rua Santos Barreto, 161 - Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001; -Núcleo Judiciário de Conciliação - Rua Santos Barreto, 181 - Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001; -Central de Perícias dos Juizados Especiais Federais – Casa Gutierrez – Rua Estácio de Sá, 30 – Bairro Gutierrez – Belo Horizonte/MG, CEP 30.441-042; -Galpão - Rua José Américo de Almeida 88 - Bairro Camargos - Belo Horizonte/MG, CEP 30.520-230. - O Que Procuramos: Formação: Formação técnico profissionalizante na área de TI, ou Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período. Informática: Avançada; Idiomas: ?Português e inglês técnico. - Responsabilidades: 5.1.4.1. Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1. 5.1.4.2. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial. 5.1.4.5. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE. 5.1.4.8. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. 5.1.4.9. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. 5.1.4.10. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. 5.1.4.11. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. 5.1.4.12. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações. 5.1.4.13. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. 5.1.4.14. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema. 5.1.4.15. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas. 5.1.4.16. Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados. 5.1.4.17. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado. OBS: Dentro das responsabilidades desta função, existem outras... Consultar recrutador! - Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?1.4.2. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vin

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Disponibilidade para viajar
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