O quê?
Onde?

Atendente Telemarketing De Cobrança

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 1.620,00 a R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 fev

A MAX BRASIL está em busca de profissionais para trabalhar em Atendimento Interno de Cobrança ativo e receptivo para integrar nossa equipe. Se você possui habilidades de atendimento telefônico, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Na MAX BRASIL , valorizamos a capacidade de aprendizado e, por isso, oferecemos treinamento para desenvolver ainda mais suas habilidades nessa área. Se você é uma pessoa que gosta de trabalhar com metas e busca crescimento profissional, temos ganhos ilimitados para oferecer. Exigimos que você tenha boa dicção e seja habilidoso no atendimento ao cliente, com a capacidade de lidar com diferentes situações e oferecer soluções eficazes. Além disso, você deve ter excelente comunicação verbal e escrita, já que será responsável por realizar ligações e enviar e-mails relacionados às cobranças. Como Atendimento Interno de Cobrança, suas principais responsabilidades incluem: - Realizar atendimento interno receptivo e ativo, entrando em contato com clientes para cobranças de títulos massificados. Sua meta será recuperar valores em atraso e negociar formas de pagamento. - Identificar possíveis inconsistências nas cobranças, investigando e solucionando eventuais problemas relacionados. - Registrar todos os contatos realizados, informações obtidas e ações tomadas em sistema próprio. - Trabalhar de forma proativa para encontrar soluções rápidas e eficazes para os problemas dos clientes, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos. - Seguir as políticas e procedimentos da empresa, garantindo a qualidade do atendimento e cumprindo as metas estabelecidas. Requisitos: - Experiência com atendimento interno receptivo e ativo ou fácil habilidade de aprendizado com disposição e vontade. - Facilidade em aprender novos processos e sistemas. - Boa dicção e habilidades de comunicação claras e persuasivas. - Capacidade de trabalhar com metas e orientação para resultados. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, com possibilidade de crescimento e ganhos ilimitados. Se você está em busca de um desafio profissional e se enquadra no perfil descrito, envie seu currículo atualizado e carta de apresentação para o e-mail atendimento@copacob.com.br com o assunto "Atendimento Interno de Cobrança". A MAX BRASIL é um empregador que valoriza a diversidade e incentiva candidaturas de todos os grupos qualificados, independentemente de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra base protegida em conformidade com as leis locais.

Número de vagas: 26

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento Interno Receptivo e Ativo com ênfase em cobrança de títulos massificados. Necessário ter facilidade em aprendizado, pois damos treinamento. Gostar de trabalhar com metas, ser ambicioso pois oferecemos ganhos ilimitados. Ter boa dicção.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares