O quê?
Onde?

Operador De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jun

· Experiência com atendimento multicanal e simultâneo à clientes via plataformas de pronto atendimento (telefone, WhatsApp, chat e fale conosco); . Experiência com demandas de SAC, Cobrança, Back Office ou atendimento em loja de varejo. · Categorizar os chamados de acordo com o contato do cliente, inserir todas as informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido, e conforme procedimentos e orientações de atendimento. E, quando necessário, encaminhar para segundo nível de atendimento pertinente do assunto para solução; · Buscar o conhecimento básico dos produtos e/ou serviços do cliente através de leitura regular das bases de conhecimento, transmitindo segurança em seus atendimentos; · Demonstrar paciência em todas as situações de contato com o cliente, incluindo manter um tom e uma maneira agradável e profissional; · Ser protagonista e oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente e acolhê-lo de forma empática, retratando-se quando necessário e reforçando os pilares e valores da Companhia. Benefícios: -. Vale transporte -. Refeição no local -. Estacionamento

Número de vagas: 13

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares