O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

Sobral - CE
Salário a combinar
Presencial
14 out

Estamos em busca de um profissional de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe e garantir um serviço de excelência durante todo o processo de manutenção de motos. O candidato ideal deve ter habilidades interpessoais, ser proativo e capaz de gerenciar diversas atividades simultaneamente. Responsabilidades Principais: Gestão de Manutenção; Informar ao cliente sobre a expectativa de tempo de manutenção no início do atendimento, considerando a fila do dia. Monitorar atrasos em relação à expectativa e manter os clientes informados. Acompanhar a retirada das motos, garantindo que o tempo de espera não ultrapasse 90 minutos. Verificar o status das motos no sistema e assegurar que estejam em perfeito estado (peças, aparência, limpeza). Finalizar manutenções após aprovação da qualidade e realizar a entrega das motos. Atendimento ao Cliente; Auxiliar na entrega das motos quando a equipe de qualidade estiver sobrecarregada. Acompanhar a saída do cliente, entregando a chave e orientando sobre a retirada da moto. Auxiliar clientes na abertura e resolução de chamados. Gestão do Espaço e Organização; Abrir o portão de entrada dos clientes e orientar sobre a área de espera, respeitando os limites permitidos. Organizar o espaço de atendimento, ligando o ventilador e organizando a mesa e os produtos de venda. Verificar a limpeza do banheiro, presença de insumos e condições do café e bebedouro. Ao final do turno, desligar equipamentos e garantir que tudo esteja organizado. Triagem e Qualidade; Triar motos na chegada e verificar o input do cliente versus os sintomas relatados. Promover a pesquisa de satisfação, orientando os clientes a respondê-la após a manutenção. Verificar se todas as motos estão limpas e em condições adequadas para retirada. Vendas e Promoções; Responder a todas as dúvidas dos clientes e promover vendas de acessórios e upgrades/ rightgrades de planos. Incentivar campanhas. Qualificações; Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de manutenção. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolução de problemas. Proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico. Conhecimento básico de sistemas de gestão será um diferencial. Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e contribuir para uma experiência de qualidade, candidate-se! Estamos ansiosos para conhecer você! Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Combustível -. Vale Alimentação -. Ambiente de trabalho colaborativo e motivador -. Oportunidades de desenvolvimento profissional -. Convenio Médico -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Agilidade
Cordialidade
Excell
Paciência
Proatividade
Senso de dono
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