O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.216,00 a R$ 2.437,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 dez

Responsabilidades e atribuições Realizar acompanhamento de consumo e apontar eventuais divergências; acompanhar se o consumo está acima da média e encaminhar a informação ao condomínio; Manter contato por e-mail ou telefone com síndicos, administradoras ou condôminos, esclarecendo dúvidas sobre o consumo; Encaminhar, via e-mail, para a área de manutenção/operação o que foi identificado no sistema e que precisa ser corrigido no condomínio ou cliente, relacionado à leitura remota; Quando necessário, trabalhar externamente, indo ao cliente ou à administradora para esclarecer a forma de medição de água e gás; Encaminhar os relatórios de água para a concessionária dentro do prazo, quando necessário; Auxiliar no atendimento da portaria, realizando a triagem; Ficar responsável por toda a ferramenta ou equipamento que a empresa disponibilizar para o trabalho. Requisitos e qualificações Será um diferencial ter experiência com individualização e com a ferramenta Zendesk; Escolaridade mínima: Médio - Concluído. #AtendimentoAoCliente #Suporte #Satisfação #Serviço #Relacionamento #Vagasamanpower #Manpowergroup Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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