O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 ago

*Oferta de trabalho* SOBRE A EMPRESA EMPREGADORA: Empresa da área de comércio exterior, especializada em importação de painéis de Led com crescimento no mercado e metas a médio e longo prazo. Comprometida com seus clientes e colaboradores. RESPONSABILIDADES: Manter organizado o departamento comercial. Gestão de cadastros de clientes no sistema CRM e outras ferramentas. Qualificação dos leads entregues pelo marketing. Apresentar minimamente o portfólio. Agendar e reagendar reuniões e visitas sempre que necessário. Criar relatórios. Reativar leads frios. Fazer follow ups. HABILIDADES: Conhecimento em Marketing/ Sales. Organização. Confiança. Resiliência. Empatia. Hábito de metas e objetivos. Excelente comunicação e escrita. Manejo de redes sociais. FORMAÇÃO : 2° Grau completo ou Cursando ou ter concluído graduação em administração, tecnologia de informação, publicidade, marketing, gestão comercial, processos gerencias. HORARIO: De Segunda-Feira a Sexta-feira. Das 9h00 às 18:00h com 1h de Almoço. BENEFÍCIOS: VT, Local para refeição, Vale Uber (CASO NECESSÁRIO VISITAR CLIENTE), Convenio Médico (após 1 ano) Cursos na área. Comissão (após período de experiencia). Para você que tem experiência na área e que mora na região de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz e Itaquaquecetuba, candidata-se a nossa oferta de trabalho! Boa sorte!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares