O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
16 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Híbrido
24 set

VAGA ABERTA - ATENDIMENTO SAC Estamos com uma nova vaga em aberto para atendimento SAC (voz, chat, e-mail e RA) para uma empresa que fabrica produtos de tecnologia médica. Responsabilidades: - Atender e resolver as consultas dos clientes por voz, e-mail, chat e RA; - Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes; - Participar de treinamentos periódicos para manter-se atualizado sobre nossos produtos e políticas. Horário: Segunda a Sexta das 9h as 17h12. Salário: R$ 1.600,00 + VT de R$8,80 ao dia + VR de 15,20 ao dia. Após período de experiencia terá variável de R$100,00 + assistência medica com coparticipação. Localização: Rua Luiz Seraphico Junior - Ed. Win Work (próximo a estação João Dias de trem - linha Esmeralda). Durante o período de experiência ficará presencial, depois seguirá para o home-office. Necessário ter computador próprio com processador i3, i5, i7 ou AMD Ryzen. Pagaremos R$80,00 de ajuda de custo. Requisitos: - Experiência comprovada de no mínimo 6 meses em um ambiente de call center; - Excelente comunicação verbal e habilidades de digitação; - Proatividade e disposição para trabalhar em equipe. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Seguro de vida -. Parceria com universidades -. Day off aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
comunicação verbal
digitação
Experiencia de no mínimo 6 meses em call center
pro - atividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares