O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente (Financeiro)

4,1
117 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.736,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 jul

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um Assistente Administrativo, com foco em Atendimento Financeiro. Principais Atividades: - Atender clientes realizando consultas e atendendo suas solicitações; - Gerar, preparar e enviar boletos aos clientes; - Realizar o correto registro das transações em planilhas específicas; - Atender solicitações recebidas relacionadas à geração de faturamento; - Conferir informações financeiras no sistema. Requisitos: - Ensino médio completo; - Atenção, agilidade, boa capacidade analítica e organização. - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 20h + sábados intercalados das 8h às 17h ou de segunda à sexta-feira, das 11h42 às 22hrs. Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Assistência odontológica -. Vale Alimentação -. Auxílio Mobilidade -. Assistência médica -. Auxílio Educação

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Agilidade
Atenção
Organização
Resiliência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares