Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar e transmitir ao cliente a segurança de que fará o possível para solucionar o problema dentro das possibilidades;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
Auxiliar os clientes na alteração de senha, configuração dispositivos, restaurar conta ou dispositivo, cancelamento de serviços ou assinaturas, direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, restaurar conteúdo em backup, ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos;
Salário: R$ 2.313,77 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários:? 14:20 às 20:40
Escala:? 6x1 | Jornada de 06h20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:? Água Branca - SP
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Homens precisam ter reservista ou CAM;
Habilidades com tecnologia e com suporte técnico;
Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca;
Inglês intermediário ou avançado;
Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica;?
Assistência odontológica;?
Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
Seguro de vida;?
Auxílio Creche;?
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Benefícios:
-. Participação nos Lucros ou Resultados;
-. Assistência médica;
-. Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. Assistência odontológica;
-. Seguro de vida;
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
-. Convênio com empresas parceiras;
-. Auxílio Creche;
-. Desconto em produtos;
-. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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