O quê?
Onde?

ATENDIMENTO CHAT

4,3
10.082 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 set

A empresa CSU, está há mais de 30 anos no mercado e vem crescendo cada vez mais e proporcionando, desenvolvimento e crescimento para seus colaboradores. Venha fazer parte desse time. Atuar com atendimento ao cliente, atendimento chat, dar suporte aos cliente das instituições, acompanhamento de documentações. Escala de trabalho 5x2; Carga horária: 8 horas por dia; Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino superior completo ou cursando; Disponibilidade para trabalhar horário comercial; Com experiência em atendimento por chat, backoffice, análise de documentação, perfis mais analíticos; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa; Possuir título de eleitor; Benefícios: -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. VALE TRANSPORTE -. CONVÊNIO FARMÁCIA -. DESCONTOS ESPECIAIS PARCEIROS CREDENCIADOS -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. VR OU VA -. SESSÕES DE MASSOTERAPIA -. AUXÍLIO CRECHE E SALÁRIO FAMÍLIA -. SEGURO DE VIDA -. CURSOS E TREINAMENTOS GRATUITOS ATRAVÉS DO NOSSO PROGRAMA EDUCA -. PARCERIA SESC -. CONSULTAS COM GINECOLOGISTA E CLÍNICO GERAL

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares