O quê?
Onde?

ATENDIMENTO HELPDESK 1º NÍVEL

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 jul

Cargo: Atendimento Help Desk 1º nível Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Boa Vista, 176 – CEP: 01014919 São Paulo – SP Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos • Nível Médio. • Experiência: 6 meses na área. • Certificação: ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4. Desejável conhecimento em: - ITIL V4 ou superior; - Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote - Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice); - Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP; O que você ira executar: - Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; - Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; - Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O que oferecemos: • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado • Assistência médica • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares