O quê?
Onde?

Atendimento Multiskill - Telemarketing N2

4,4
220 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.721,00 (Bruto mensal)
Home office
12 set

Atender, analisar e resolver problemas relacionados às ocorrências de entregas dos nossos clientes junto aos portais dos nossos parceiros transportadores via Chat e E-mail; Atender o cliente via chat em simultaneidade (2 telas) acompanhando também sua caixa do canal offline (E-mail); Acompanhar e cobrar prazos entre áreas e parceiros visando a solução dos casos sob sua responsabilidade; Prezar pelo relacionamento com o cliente elaborando respostas personalizadas após a análise do caso comprometendo-se com a qualidade do texto; Manter-se atualizado através de nossas ferramentas de comunicação com respeito aos procedimentos e novidades que impactem o nosso atendimento de maneira diária. Residir na cidade de São Paulo ou Grande São Paulo; Ter experiência com atendimento ao cliente via chat e e-mail; Possuir capacidade analítica e habilidade para análise; Ter foco em oferecer um excelente nível de serviço aos nossos clientes, colaborando para a fidelização e confiabilidade em nossas soluções; Sentir-se confortável em interagir, acompanhar e cobrar resoluções efetivas dos agentes envolvidos em cada caso, provendo resposta e solução real para os nossos clientes; Mind-set de resolução de problemas. Ser dono de suas responsabilidades, atuando do começo ao fim para prover os resultados almejados. São diferenciais: Experiência em atendimento multicanal (preferencialmente chat e e-mail simultâneos); Experiência com Zendesk Experiência na área logística com ocorrências de entregas.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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