O quê?
Onde?

Atendimento Online - Suporte

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 mar

Estamos em busca de um profissional de Suporte Técnico de Atendimento para atuar no suporte a sistemas de crédito consignado. Atividades: -Sanar dúvidas e prestar suporte técnico para empresas parceiras; -Consultar vendas e efetuar cadastros no sistema; -Auxiliar nos acessos; -Orientar parceiros no uso da plataforma, garantindo a melhor experiência; -Enviar tutoriais em vídeo para auxiliar no suporte; -Atender demandas via WhatsApp e e-mail. Requisitos: -Experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico; -Boa comunicação oral e escrita; -Capacidade analítica para identificar e resolver problemas; -Familiaridade com sistemas e plataformas digitais (como WhatsApp e e-mail) -Atenção aos detalhes. Formação: Ensino Médio Completo. Cursos na área de tecnologia será considerado diferencial. Local: Rua Silvio Romero - Tatuapé Horário: 09h00 às 18h00 Tipo de Contratação: PJ Remuneração: A combinar.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares