O quê?
Onde?

Atendimento Presencial - Freguesia E Linha Azul Metrô

4,0
9.114 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.324,00 a R$ 1.478,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 jun

Hey, Você que é dinâmico, ágil, empático, se adapta com facilidade e tem excelente comunicação, atenção a essa oportunidade: Você será responsável pelo atendimento ao público em formato presencial atendendo as solicitações sobre serviços de energia: alteração cadastral, reclamações, emissão de 02ª via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos. Estamos em busca de pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, que consigam reverter reclamações e que consigam identificar as necessidades dos nossos clientes e cativá-los oferecendo as melhores experiências de atendimento. Você irá trabalhar em um ambiente dinâmico, com solicitações de alta criticidade e público diverso de forma presencial em nosso cliente. Para participar, será necessários: Idade igual ou superior à 18 anos; Disponibilidade para trabalhar em JABAQUARA, FREGUESIA DO Ó, SANTANA, TUCURUVI, VILA MARIA, BRASILANDIA, PIRITUBA, JAÇANA, SE, CASA VERDE, LAPA e PERUS Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar das 08h as 17h; de segunda à sexta feira de forma presencial Experiência com atendimento ao público. Nos falamos em breve!!! Benefícios: -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Vale-refeição -. newvalue -. gympass -. Vale-alimentação

Número de vagas: 21

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento ao público
informática
pacote office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares